9.07.2013

Amor e timidez!

Primeira postagem do blog, sejam bem vindos :3

Ah, quem dera que o amor e a timidez não andassem juntos, tantas coisas que puderam ser aproveitadas no amor e essa merda, chamada timidez, atrapalhou. Tantas chances, tantas oportunidades, tantos amores e quem disse que eu aproveitei? Quem dera eu falar com você, sem ficar toda vermelha, ser tremer de vergonha, sem não ter assunto... Pois é, isso está difícil no meu dia-à-dia, mesmo eu sendo toda extrovertida com minhas amigas, perto de você, pareço uma besta, uma tonta. Sim, bem que eu queria que isso não acontecesse, mas está dentro de mim e não consigo mudar. Ser quem eu não sou, não dá muito certo, pois se eu sou de um jeito, como vou ser de outro? Minhas amigas? Falam que sou muito trouxa em ter tanto medo de falar com uma pessoa. Mas eu vou fazer o que? O meu problema sempre foi pensar muito no que os outros vão dizer. Eu tento mudar, mas não dá! 

Texto feito por mim! Quer pegar? Dê os devidos créditos!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial