9.07.2013

Queria, quer dizer... Quero!



Queria tanta coisa nesse mundo cheio de coisas, quero felicidade, paz, saúde, alegria, amigos, amor, tudo de bom, mas o que eu mais queria, ou quer dizer, quero, é você! Quando eu te vejo parece que meu mundo gira, se vira de ponta cabeça, até mesmo se embaralha nos sentimentos que eu sinto. Querer não é poder, mas com força de vontade, espero que eu consiga. Não importa que seja um simples olá, mas é uma coisa que eu desejo. Seria muito tosco eu pedir mais, mas é assim mesmo.

Quero você pra mim, ontem, hoje, amanhã, pra sempre, não importa as dificuldades que eu passei e passarei, o mais importante nesse momento é ter um abraço seu, uma palavra de carinho, um simples oi, só para fazer meu dia melhor. É só disso que eu necessito!


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial