9.07.2013

HM = Haverá morte!


O ciúmes? Pode ser uma coisa besta, tosca, sem sentido para alguns, mas para mim, é a pior coisa que existe. Um sentimento ou apenas uma palavra de raiva e ódio? Os dois... Sinto ciúmes de tudo que está com você, de todas as pessoas que falam com você, até do seu gatinho de estimação, por que até ele tem mais sorte que eu. Minha vontade de te ter perto de mim é imensa, mas o que eu posso fazer, se você AINDA nem é meu? 

Sinto ciúmes de tudo, do que é meu, do que deveria ser meu, do que ainda vai ser meu, inclusive você. Criancice? Acho que não, só estou tendo cuidado com o que eu amo, saiba disso. Quando estou com ciúmes, serei o mais grossa possível, será isso uma forma de chamar atenção? Sim, é somente para você perceber que eu estou prestando atenção em você e com vontade de te ter. Falarei palavras curtas mas com um grande significado, assim como "hm", "tá", "ok", "ah", "não". 

O que eu posso fazer, se não consigo controlar esse sentimento tosco, besta, idiota dentro de mim? Desculpa, mas eu sou assim!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial