9.07.2013

Amizade virtual


Amizade virtual? Claro que existe... Na maioria das vezes são até melhores do que as reais. Não podemos vê-los todos os dias, mas sabemos que estão com nós no que precisarmos. Eu amo cada um deles, por mais que estamos longes, nossos corações estão perto. Não trocaria nenhum por ninguém. Quem dera estarmos juntos nos momentos mais legais de nossas vidas? Se bem, que os melhores momentos passei com eles, não importa se foi no Skype, Facebook ou um simples jogo virtual. Nos amamos e ninguém poderá tirar isso de nós.

Queria estar com vocês toda hora, queria poder abraçá-los, conversar, ir no cinema, shopping, pois é... Quantos quilômetros nos afastam? Seria 500km? Seria 900km? Seria 1000km? A distância não impede de sermos amigos, melhores amigos, irmãos. Cada um de vocês tem um lugar especial dentro de mim e que nunca, ninguém poderá roubar. Não vejo a hora de ver vocês, seria o melhor dia da minha vida!


Postagem dedicada à: Iza, Douglas, Esther, Júlia, Mary, Carol e Luana. Amo vocês!

6 Comentários:

Às 7 de setembro de 2013 às 16:57 , Blogger Jullie Souzinha disse...

Nossa, concordo plenamente! Tenho muitos amigos virtuais que, muitas vezes, me ajudam mais do que os reais ^^'
Conheci meu amor pela net e não me arrependo nem um pouco por isso...
Acho que a gente se identifica bastante ^^'
Ah, amei o layout... É do Garota personalizada não é? O meu também é de lá ><'
~Jullie Souzinha // Entre os vagalumes

 
Às 7 de setembro de 2013 às 17:28 , Blogger Esther Pianissoli disse...

Anw, :3 Te amo lerda da minha vida <3 Não vejo a hora de ver vocês também. *o*
k, eu confio mais em amizades virtuais, não sei porque, parece que eles me entendem mais. Também conheci meu amor na net, vamos fazer 1 mês dia 22/09, mesmo ele morando à mais de 1.300km longe de mim, eu amo muito ele, em 2017 pretendemos morar junto, e espero que tudo dê certo. *-* Foi a melhor coisa que me aconteceu, conhecer vocês, Anna, Iza & Douglas, queria conhecer vocês antes de ir pra Goiás, kk. Mas ok, é a vida, um dia vamos nos ver, e será o melhor dia das nossas vidas (vai ser muita zoação. :v) sz

 
Às 7 de setembro de 2013 às 18:23 , Blogger Unknown disse...

Awn amor da minha vida minha privada entupida ♥ Meu coração por ti bate como um caroço de abacata U3U.Realmente, muitos amigos virtuais são tão melhores quanto os que temos fora da internet, porém não podemos nos iludir, ainda existem falsos por aí!

Nós moramos perto uma da outra.Se você mora em SP, eu moro a uma hora daí, é tão fácil a gente se ver ♥

http://blog-bluesky.blogspot.com.br/

 
Às 7 de setembro de 2013 às 18:24 , Blogger Unknown disse...

Coração não, jumenta.Caroço YGSAGSAGYASYG -q

 
Às 7 de setembro de 2013 às 18:28 , Blogger Unknown disse...

Ih, não é que eu escrevi certo.Ai vish, to drogada [apagar]

 
Às 8 de setembro de 2013 às 11:16 , Anonymous Anônimo disse...

Awn, te amo muito minha Mahomie (acho que é assim que escreve) dajsdkljsalkjs <3

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial